10 de fevereiro de 2015

Look do Dia - Faculdade

Olá meninas, desculpa pela demora mas estava me mudando para SP e estava com inúmeras coisas para resolver. Enfim, ontem foi meu 1 dia de faculdade (aconteceu o trote) e hoje foi meu 2 dia (na verdade meu 1 né rs) e quis mostrar meu look para vocês. Pra quem não sabe, estou fazendo Negócios da Moda, então temos que ir sempre bem vestidas né? Mas não podemos perder o conforto. 
                                                                     
                     
Então aí vai.. 













Não usei muitos acessórios pq não sabia direito como funcionava a faculdade, mas lá as pessoas usam e abusam do que querem, e achei ótimo, pois todo mundo pode ser o que é sem preconceito ou pessoas falando mal pelas costas como no colegial sabe? E sobre a maquiagem, passei apenas base, blush, um pouco de rímel e manteiga de cacau! Mas a faculdade é bom pois podemos nos divertir na hora de montar os looks, sem ter medo de mostrar quem somos. Então é isso, espero que tenham gostado e até!! Beijinhos. 

Nenhum comentário: